quarta-feira, dezembro 28

4 COMPRINHAS: L'APOGÉE ESMALTES

Olá minha gente! Tudo bem com vocês? Então, vim mostrar pra vocês alguns esmaltes que eu comprei da marca L'apogée. Eu não conhecia a marca e minha tia Gil, trouxe alguns de Aracajú ara vender por aqui, então como eu não resisto, comprei os que eu mais gostei!!


Eles custaram bem baratinho, em média de R$ 2,00 cada. e as cores são lindas!!!


Essas foram as cores que eu escolhi, acho que das cores disponíveis essas eram as mais bonitas e também ela não tinha mais tanta variedade, pois já tinha vendido a maioria! esse grande do meio como vocês podem ver, é um óleo de cravo que é ótimo pra restaurar e fortalecer as unhas, já usei, mas ainda não sei se realmente funciona, sei que ele deixa um cheiro forte de cravo nas unhas, eu não me importo, até gosto de ficar com as unhas cheirosas, mas pra quem não gosta não aconselho não, é forte mesmo!!
Esses são os meus primeiros esmaltes da marca, aqui na minha cidade a gente não encontra essa marca, então não sei se terei outros!!

Beijinhos a todos e todas!!!
♥♥♥


4 comentários:

  1. Oiaaaa Aracaju!!! Minha cidadizinha!!!! eu amo de paixão esses esmaltes, secam rapidinho e as cores que vc escolheu ssão lindas!!!!!!!!

    www.fofasbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei, e as cores são lindas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, td bem com vc? Vim aqui visitar seu cantinho e retribuir a gentileza que vc me fez, de conhecer meu blog. Obrigada querida, eu adorei!
    Seu espaço é muito mimoso, gostei muito e tmbm estou seguindo!
    Lindos esmaltes, eu adorooo, mas não tenho nenhum de marca...sempre uso colorama, impala ou risqué.
    Eu nunca ouvi falar nesta marca, mas acredito que vc deva ter feito um bom negócio já que pagou 2,00 por cada um.
    As cores são lindinhas heim... depois mostra como ficou na sua unha tá?
    Um beijão querida, um bom fim de ano pra ti e um 2012 cheinho de muita coisa boa!

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, passando para retribuir sua visita ao meu blog, também já estou te seguindo.
    Feliz Ano Novo !!!
    Bye
    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com
    Marla
    Ps: Adorei as cores do esmaltes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger