terça-feira, março 13

0 Trecho de Terça #6 AMAZÔNIA - Um caminho para o sonho - M.C. Jachnkee

Olá leitores!!

O Trecho de Terça de hoje é do do livro da nossa linda parceira M. C. Jachnkee, AMAZÔNIA - Um caminho para o sonho:



"  - Já escolheram, garotas? - perguntou Daniel, após analisar seu menu e decidir qual dos inúmeros pratos escolheria.
     -  Parece que é outro idioma!
   -  Não exagera, Camila! - protestou Joana com um leve sorriso, olhando para sua amiga de soslaio.
  -  Eu não estou exagerando! - retrucou. - Tambaqui, jaraqui; o que é isso? 
  -  Peixe, oras! - respondeu Ana Carolina, na maior naturalidade. - está escrito aqui - apontou para o cabeçalho. " (pag. 52-53)





Eu comecei a ler o livro ontem, ainda estou no comecinho porém, já envolvida com a história que ta sendo bem legal!!!

E você, me conte um trecho do que está lendo!!!

Beijos!!
♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger