domingo, abril 29

6 Nos Correios do Meu Cantinho #10

Olá queridos! 

Já faz algumas semanas que não coloco o que eu recebi mas isso foi em virtude de alguns problemas que tive de saúde e com o pc que pifou mais uma vez!
Mas então vamos lá! Vou tentar colocar em ordem cronológica porém, a memória da pessoa não anda muito boa!


Recebi de parceria com a Editora Baldon o livro Um amor, um verão e o milagre da vida, da autora Isa Colli:


O livro veio autografado pela autora e eu achei isso bem legal, é difícil a gente receber livro de parceria autografado!

O segundo que eu recebi foi  em parceria com a Editora Novo Conceito, Presentes da Vida da Emily Giffin:


Eu tenho muita vontade de ler esse livro, já li muita coisa positiva sobre ele então solicitei da editora que prontamente me atendeu! Obrigada Novo Conceito!

Recebi de parceria, mas não aqui do blog, lá do Entrando Numa Fria, do qual eu sou colunista, o livro 1984 do George Orwell:


Em breve vocês poderão conferir resenha dele no Entrando Numa Fria!

E, aproveitando as boas promoções das Americanas e os seus fretes lindo em comprei dois livrinhos:


A nossa querida parceira Editora Arqueiro está lançando em Maio a continuação de A Maldição do Tigre que vocês podem conferir aqui, e como eu não tinha lido o primeiro ainda eu comprei.



Também já li coisas bem positivas sobre esse livro e ele estava por apenas R$ 9,90, eu não poderia deixar de comprar!!



Esses foram os livros que eu recebi nessas últimas duas semanas!!!

Beijinhos e um dia de domingo lindo!!!

Participe da promoção, não esqueça de comentar para participar do TOP Comentarista de Abril, preencha o formulário  AQUI.




6 comentários:

  1. Olá Renata!
    Adorei sua caixinha. Quero muito ler Presentes da Vida *_*. A Maldição do Tigre é muito lindo e muito amor e muito fofo <3, estou louca pelo segundo já rsrrs'.
    E A Hospedeira, acho que é o único livro da Stephenie que eu não li D:
    Beeijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  2. 1984 é um distopia maravilhosa.
    Vc vai gostar muito de ler.
    Que legal vc ter recebido o livro autografado!!
    Embora eu n tenha curtido mto a sinopse desse livro.
    A hospedeira é bom. Não é maravilhoso mas é bom.
    Presentes da vida eu tb estou ansiosa pra ler já tenho ele mas sempre tem livros que passam na frente.
    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa, quero muito ler a maldição do tigre, porque gostei da sinopse do segundo livro. E a hospedeira tambem eu ganhei o livro mas ainda nao li. :DD

    ResponderExcluir
  4. A Maldição do Tigre, eu adorei.
    Quero ler agora Um amor, um verão e o milagre da vida e Presentes da Vida.

    Bjo, e se cuida flor!

    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa Re, vai amar A Maldição do Tigre. Hey, os livros do ENF pode ser resenhado no seu blog também viu...^^ afinal é seu...^^

    E Presentes da Vida está com a Nidia, quero ver a opinião dela...^^

    bjos

    Philip Rangel
    Entrando numa Fria

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa:0 Confesso que dos livros citado ainda não li nenhum, porém Presentes da vida está na minha fila de leitura e A Maldição do Tigre já está na minha lista de compras faz um bom tempo, no entanto ainda não consegui compra-lo. Mas enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger