quinta-feira, maio 17

3 O QUE EU VOU LER #MAIO

Olá queridos e queridas


Sei que este post está um pouco atrasado porém, como diz a máxima, antes tarde do que nunca!


Vamos aos livros!!










Livro de parceria do blog Entrando Numa Fria, comecei a ler no final de Abril e terminei agora no início de Maio!! É um livro da Cia das Letras!










A Maldição do Titã do Rick Riordan, foi publicado pela Editora Intrínseca , eu também já li e como sempre, ai, ai (suspiros) o Percy me tira do sério! (ignorem) A resenha ainda não foi publicada!





Hathor do Markus Thayer, foi publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século, já tem resenha no blog, passa lá e confere!






Minha leitura atual é Estilhaça-me que foi publicado pela editora parceira Novo Conceito, to amando o livro e semana que vem sai resenha!








A Vida em Tons de Cinza é uma publicação da  parceira Editora Arqueiro, to muito pra ler esse livro!!











Para Sempre Ana eu recebi de parceria com o autor Sérgio Carmach e será a minha leitura de Maio, assim que terminar sai resenha para vocês!!





Então pessoas, essas serão as minhas leituras de Maio, e você, o que pretende ler este mês?




Beijos♥♥♥       

3 comentários:

  1. Oi Rê!
    Não li nenhum dos livros que você leu! Mas já tenho o meu Estilhaça-me me esperando para começar a leitura :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. To curiosa pra ler sua resenha de A Maldição do Titã, o meu preferido da serie. *--*
    1984, faz um dos estilos de livros que eu mais gosto to louca pra ler.
    Parabéns pelo blog :}

    ResponderExcluir
  3. são livros muito bons , esperando as resenhas, :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger