domingo, maio 6

4 Top Comentarista Maio/2012!

Ola leitores mais lindos do mundo!

Pra presentear vocês que sempre estão por aqui, lendo as postagens, comentando e compartilhando comigo, neste mês de Maio o Top Comentarista vai sortear o kit do livro Garota Replay em parceria com a editora Novo Conceito!!!







As participações serão novamente através do formulário  que eu vou deixar disponível em cada postagem e também vai ficar na barra lateral do blog!  



Vamos às regras:



REGRAS:

1. Ser seguidor público do blog Meu Cantinho;

2. Ter endereço de entrega no Brasil;

3. Serão consideradas postagem com um conteúdo válido referente à postagem do mês de Maio, ex
ceto em postagens de promoções e resultados de promoções.

4. Não há limite máximo de comentário por postagem;



5. O resultado será divulgado no dia 1º de Junho aqui no blog e o ganhador terá um prazo de até 72 horas para entrar em contato;


6. O livro será enviado por mim em um prazo de até 30 dias após a confirmação dos dados do vencedor;



Conto com a participação de todos vocês!!


Beijos! ♥♥♥

4 comentários:

  1. Pode então comentar mais que uma vez na mesma postagem?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, contando que sejam comentários pertinentes ao assunto para que seja validado, nada de "participando"!!

      Excluir
  2. Adorei o kit, li a resenha que você fez, e fiquei curiosa para ler. Quero ganhar, kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vou concorrer ao Top Coments, pois andei meio sumida, mas gostei da sua idéia! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger