sábado, junho 2

1 Novo Resultado - TOP Comentarista de Maio

Bom dia queridos e queridas!!!Olha eu aqui novamente!


Fizemos o primeiro sorteio e o vencedor não apareceu até ontem, prazo que ele tinha para entrar em contato que era de 72 horas!


Então por esse motivo foi realizado outro sorteio:






E vamos ao vencedor ou vencedora:







Parabéns Alice, você comentou nos post do blog e seguiu todas as regras!!

Você tem 72 horas pra me mandar um e-mail para renatadeca@hotmail informando seus endereço para o envio do prêmio, caso contrário farei outro sorteio!



Beijos ♥♥♥


1 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA que maravilha! Eu estava super curiosa. Ainda bem que o outro vencedor não entrou em contato rs. Obrigada Renata! e parabéns mais uma vez pelo blog! :DD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger