terça-feira, junho 12

1 Trecho de Terça # 15 @mor - Daniel Glattauer

Olá pessoas!!


O Trecho de Terça de hoje é do livro @mor e é uma mera coincidência ele ser postado hoje, no dia dos namorado? (será?)








" Na 'vida real', quando se quer  que as coisas saiam bem, se você está determinado, a gente tem de negociar o tempo todo com nossas emoções: eu não posso reagir de forma exagerada em relação a ISSO! Eu tenho de aceitar ISSO! Tenho de ignorar ISSO! O tempo todo a gente adequa nossos sentimentos às circunstâncias, poupa aqueles a quem amamos, interpreta as centenas de pequenos papéis do dia a dia, pesa as coisas na balança, a fim de não pôr em risco a estrutura geral, afinal a gente também faz parte dela. " (pág 85)





Seja como for, um feliz dias dos namorados!!! E muito @mor para todos!

Beijos ♥♥♥

1 comentários:

  1. Livros que falam de amor são sempre uma boa leitura! Aquecem o coração.

    Genilda Silva

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger