segunda-feira, agosto 13

4 Nos Correios do Meu Cantinho #18

Olá leitores queridos!!

Vim mostrar duas belezuras que eu recebi faz pouco tempo!

A primeira delas é livro O Casamento, cedido pela parceira Editora Arqueiro, que veio com um kit muito fofinho!


O kit veio com dois marcadores, um convite de casamente, o livro e um botom. Diferente de outros parceiros, eu não recebi o bem casado! #porque? O Casamento é a minha leitura atual e em breve tem resenha para vocês!


Pequena Abelha eu recebi de uma excelente troca que fiz no Skoob com a Peppa, o livro veio em ótimo estado! Fiquei muito curiosa pois vi pessoas que tem um gosto semelhante ao meu falando muito bem dele e tava para trocar por apenas 1 crédito!!


Vão ficar lindos na estante que eu ainda não tenho! :/

Beijos ♥♥♥

4 comentários:

  1. Quero muito ler o casamento !!!
    adoro os livros do nicolas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nicholas sabe falar o que a gente gosta de ouvir não é verdade! Adoro ele!!!

      Excluir
  2. Belas aquisições. O kit de O casamento é lindo mesmo e eu quero ler. O outro não conhecia ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequena Abelha é um livro que li coisas bem positivas, aí a curiosidade acaba com a gente! rsrsrs

      Excluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger