terça-feira, julho 2

7 Trecho de Terça #45 O Anjo de Hitler - William Osborne

Bom dia pessoas queridas!

O Trecho de Terça de hoje é bem do comecinho do livro O Anjo de Hitler do William Osborne que fi lançado pela editora Seguinte que é um selo da Companhia das Letras!



"Enquanto disparos de metralhadora levantavam colunas de areia à sua volta, o garoto se ajoelhou e procurou a pochete pela praia. Algo cintilou a alguns metros de distância. Ele rastejou até lá apoiado nos joelhos e cotovelos. Era o relógio de pulso de seu pai, que estava guardado na pochete. Pelo menos isso ele havia encontrado. Todo o resto fora levado pelos nazistas!" (p.8)








Este livro é de parceria do Entrando Numa Fria e em breve vocês conferem resenha lá, só posso dizer que amei o livro!

Beijos♥♥♥

7 comentários:

  1. Oi, Renata!
    Eu estou bem ansiosa em ler esse livro, como todos os outros do catálogo da Seguinte que adoro!
    Esse principalmente pelo tema que ele envolve :)

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de livros, com esse tema, então com certeza eu não o leria.
    Falando do trecho, só posso dizer que ele é bem marcante.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito interessada nesse livro e o quote conseguiu me deixar mais curiosa ainda. Vou aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e pelo trecho que foi colocado não faz meu gênero de leitura. Aguardo a resenha de qualquer maneira!

    ResponderExcluir
  5. Oh meus deuses. Eu preciso ler esse livro *-*
    A Segunda Guerra Mundial é um tema que me fascina e muito. Assim como a Guerra Fria ( que tenho até um livro falando só sobre isso).
    Fiquei muito curioso p/ saber o que acontece c/ o garoto. Acho que vou dar uma passada lá no seu outro blog Renata-chan. Bjs *-*
    ahhh, e a capa do livro é muito linda.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, e confesso que não me interessei muito. Vou ler a resenha, quem sabe mudo de ideia.

    ResponderExcluir
  7. Parece super triste logo de cara!
    Vou esperar pra saber mais um pouco...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger